Acerca de mim

A minha foto
Decidi criar este blogue com um objectivo… "A ENTREAJUDA" Se tens Crohn ou tens um amigo ou familiar com esta doença associa-te a este blogue, e vamos fazer dele um sítio agradável onde se fale da doença, dos sintomas vivencias necessidades e entreajuda. É minha intenção fazer deste espaço um convívio onde se fale para além da doença e suas sequelas de experiencias de vida e até de coisas banais da nossa vida, porque ter Crohn não é decididamente ser diferente, mas sim igual a todos só que com uma pequena diferença temos CROHN. "O ontem foi apenas um sonho, o amanhã é ainda uma visão. O hoje, torna o ontem um sonho de felicidade, e o amanhã, uma visão de esperança."

domingo, 6 de setembro de 2009




Hoje e passados nove meses da minha cirurgia estou muito feliz!
Estou sem dores,sem sintomas de doença e com muito mais qualidade de vida.


2 comentários:

  1. Ainda bem que a operação correu da melhor forma! :)

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Gnitrops.
    Força eu tive e muita!!! Agora é seguir em frente e aproveitar todos os bons momentos que a vida me dá.

    ResponderEliminar

Todos os comentários a este blogue terão sempre uma resposta minha e se necessario estarei disposta a ajudar em tudo o que puder.
Maria Brito