Acerca de mim

A minha foto
Decidi criar este blogue com um objectivo… "A ENTREAJUDA" Se tens Crohn ou tens um amigo ou familiar com esta doença associa-te a este blogue, e vamos fazer dele um sítio agradável onde se fale da doença, dos sintomas vivencias necessidades e entreajuda. É minha intenção fazer deste espaço um convívio onde se fale para além da doença e suas sequelas de experiencias de vida e até de coisas banais da nossa vida, porque ter Crohn não é decididamente ser diferente, mas sim igual a todos só que com uma pequena diferença temos CROHN. "O ontem foi apenas um sonho, o amanhã é ainda uma visão. O hoje, torna o ontem um sonho de felicidade, e o amanhã, uma visão de esperança."

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DOENÇA DE CROHN

Síndrome das pernas inquietas pode indiciar Doença de CrohnA síndrome das pernas inquietas é uma doença neurológica marcada pela necessidade de movimentar as pernas. Pode também ser uma manifestação da doença de Crohn: a conclusão é de um estudo norte-americano publicado numa revista de saúde.


6 comentários:

  1. Olá iniciei um novo fórum sobre a doença de Crohn, se puderes adiciona ao teu blog e regista-te. http://forum.ocrohnista.net/

    ResponderEliminar
  2. Olá Francisco.
    É com muito prazer k vou adicionar o teu fórum neste blogue.

    ResponderEliminar
  3. Francisco espero vivamente que voltes a este blogue.
    Gostaria que ficasses como seguidor e ainda que me expliques como registar-me no teu fórum pois não consegui deu sempre erro.
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria cá estou como seguidor, tento acompanhar o máximo que puder dos blogs pessoais das pessoas que como eu têm Crohn. Julgo que se aprende muito com as experiências de uns e de outros.

    Em relação ao fórum, como as novas inscrições dependem que eu as aceite "à pata" para evitar lixo electrónico, elas demoram um pouco (um dia no máximo) a estarem validadas.
    No entanto registou-se alguém com o nickname Maria Brito (salvo erro), se fores tu é só fazer login com esse nickname e com a password que escolheste. Se não for o caso eu aconselho a que escolhas apenas nomes em Português, no entanto se quiseres escolher outro tipo de nickname é só enviares-me um email com o nickname que escolheste e valido logo a tua inscrição. Caso não consigas envia-me um email com o nickname que queres, password e endereço de email e registo-te num instante (a password poderás alterar posteriormente assim que queiras nas definições do fórum). O meu mail é omeumail.chico arroba gmail ponto com

    ResponderEliminar
  5. Olá Francisco!!!!
    Não percebi que só haveria registo depois de aceitares, penso que é uma óptima ideia.
    A Maria Brito sou eu, por isso já faço parte do teu fórum, vou já fazer-te uma visita, pois o que mais quero é poder partilhar vivencias com pessoas com Crohn

    ResponderEliminar

Todos os comentários a este blogue terão sempre uma resposta minha e se necessario estarei disposta a ajudar em tudo o que puder.
Maria Brito