Acerca de mim

A minha foto
Decidi criar este blogue com um objectivo… "A ENTREAJUDA" Se tens Crohn ou tens um amigo ou familiar com esta doença associa-te a este blogue, e vamos fazer dele um sítio agradável onde se fale da doença, dos sintomas vivencias necessidades e entreajuda. É minha intenção fazer deste espaço um convívio onde se fale para além da doença e suas sequelas de experiencias de vida e até de coisas banais da nossa vida, porque ter Crohn não é decididamente ser diferente, mas sim igual a todos só que com uma pequena diferença temos CROHN. "O ontem foi apenas um sonho, o amanhã é ainda uma visão. O hoje, torna o ontem um sonho de felicidade, e o amanhã, uma visão de esperança."

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


♥ ♥ Aos meus queridos FILHOS ♥ ♥

Esta foi a forma que encontrei para dizer-vos o quanto vos ♥AMO♥ e o grande orgulho que sinto em ser vossa ♥MÃE♥. Passei por um momento muito difícil, houve até momentos que me apeteceu descansar, mas não era possível, tive de lutar, pois não queria de forma alguma deixar os meus queridos filhos e neta. Nas alturas em queria fechar os olhos para o mundo, logo os abria pensando no vosso grande ♥AMOR♥, carinho e dedicação. Filhos vocês são sem duvida a minha razão de viver, as vossas palavras e acções são o bálsamo para todas as minhas dores, o vosso ♥AMOR♥ dá-me força e faz de mim uma mulher forte, o vosso carácter me enche de orgulho, me deixa tranquila e ciente que como MÃE não falhei!!! Tenho um imenso orgulho por ao longo da vossa vida, vos ter mostrado sempre o caminho do bem, da partilha, dos valores e sentimentos que vos tornaram nos seres humanos lindos que hoje são!!! Qualquer pessoa vê que tenho filhos maravilhosos e por eles vale a pena viver... O ♥ AMOR ♥ não se vê!!! Sente-se!!! Eu sinto-me a MÃE mais amada do mundo!!! Todos os que á distancia presenciaram o carinho e o cuidado que vocês com tanto AMOR me dedicaram se comoveram, me deram os parabéns pelos lindos filhos que eu tinha gerado! Diziam: está na cara o imenso ♥AMOR♥ que seus filhos têm por si!!! Se isto era visível aos olhos dos outros, mais visível e sentido foi no meu coração de ♥MÃE♥ Filhos todos os dias da minha vida eu dedico a vocês! Mesmo que algum dia seja de dor, tudo passa e se torna leve quando penso que sou uma ♥MÃE♥ privilegiada pelo grande ♥AMOR♥ que os meus filhos me dedicam. Cada dia que passa o meu ♥AMOR♥ se fortalece mais e mais! Se isso é possível, pois meu ♥AMOR♥ por vós é imenso, infinito e sublime Obrigado FILHOS por serem meus e serem estes seres tão lindos e dedicados. Vou AMAR_VOS sempre!!! Para mim vocês são a minha vida, a minha alegria, o meu orgulho e o meu porto de abrigo. Desejo de coração que vossos filhos vos AMEM da mesma forma como vocês me amam. O melhor e mais puro ♥AMOR♥ é sem duvida o ♥AMOR♥ de MÃE e filhos! Todos os outros podem existir hoje e não amanhãAMO-VOS muito e dedico a minha vida a vocês!!! O meu eterno AMOR é para vósFILHA♥, FILHO e NETA♥.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários a este blogue terão sempre uma resposta minha e se necessario estarei disposta a ajudar em tudo o que puder.
Maria Brito